Frases de boas vibrações

Frases de boas vibrações para o seu dia

Essas citações de frases de boa vibrações e de energia positiva para atrair coisas boas para o dia a dia, que vão levantar seu humor, inspirá-lo e definitivamente trazer um sorriso ao seu rosto! Compartilhe essas citações de vibrações positivas com alguém que você gosta e faça o dia delas! Espalhe positividade em sua vida e eleve os outros! E fazer o dia dos outros melhores.

Vamos ás frases de boas vibrações para o seu dia a dia!

Todo dia é dia de ser feliz!

Faça a vida com amor! Sem más vibrações.

Cada novo dia é uma nova oportunidade para começar de novo.

Eu sou eu e não há absolutamente ninguém que eu prefira ser!

Seja você. Verdadeiramente e sem remorso você!

Você merece felicidade!

Não há problema em superar pessoas e situações que você pensou que sempre ficariam com você.

Pare quando estiver feliz com o que conquistou!

Reconheça sua luta para reconhecer seu progresso!

Ainda não sei como vou fazer, mas vou fazer!

Tenha um propósito, busque um objetivo, mire nele. Você sabe que pode fazer isso.

A felicidade é uma escolha, não um acidente.

Cuide dessa alma.

Quanto mais você coloca seu coração nas coisas, melhor se sente quando algo produz resultados.

Você pode ficar deprimido por um minuto, mas depois precisa se levantar e comandar o dia!

Seja você. Não há ninguém melhor que você pode ser!

Você está fazendo o melhor que pode.

Vibrações ruins não combinam com minha personalidade!

Meu corpo é capaz de fazer tanto!

A energia que você atrai faz toda a diferença. Pense positivo e deixe as boas vibrações fluírem!

Ação + Pensamentos. Não pense nisso, apenas faça. É um dia ou o primeiro dia.

Algumas tempestades podem ser uma bênção disfarçada. Aprenda com isso e cure-se com isso.

Eu ouço o que você está dizendo, mas querida, as vibrações não mentem!

Feliz demais em estar ocupada amando quem me ama!

Acredite em si mesmo e você poderá fazer qualquer coisa.

O que você está procurando será seu. Apenas acredite nisso.

Não role a vida passada. A vida é este exato momento.

Ajuste seu foco quando a vida ficar embaçada.

Eu posso governar em qualquer coisa que eu quiser!

No final, tudo se trata de encontrar seu próprio jogo e conquistá-lo!

Propague bondade como confete.

Eu sou como o sol em um dia nublado!

Nem preciso dizer que estou arrasando no dia!

Suas desculpas não têm controle sobre você. Desafie-os!

Deixe seus pensamentos irem. Por que focar em algo que você não pode controlar?

Alguns dias são difíceis. Nesses dias, nunca me esqueço de dar um tapinha nas costas e dizer a mim mesma que vou ficar bem!

A vida é curta - compre esses sapatos, tenha senso de humor e faça uma pausa quando quiser!

Seja você mesmo, porque ninguém mais pode fazer isso melhor do que você.

Você só pode amar os outros na medida em que ama a si mesmo.

A vida é uma jornada, não um destino. Aproveite cada momento e sorria.

Estou pronto para minha próxima grande aventura.

Cada um pode fazer a diferença. Seja gentil. Fique de castigo.

Esperamos que as citações de boas vibrações acima mencionadas, especialmente selecionadas, dêem a você algumas vibrações positivas e tornem seu dia melhor mesmo que só um pouco. deixe seu comentario e me seguiga no seguir no instagram.

Antigos Relacionados:

Obrigado por ler nossos posts, compartilhe nosso post com seus amigos nas redes sociais!

Postar um comentário

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates